quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amizade

"A amizade é semelhante a um bom café: Uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primitivo sabor."
(Kant)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Free Hugs

Já tenho saudades da simplicidade de um simples abraço. Obrigado Valongo pela semana espectacular.

Free Hugs!

Bon après-midi! Je suis de retour.

Após uma ausência de 10 dias, aqui estou eu de volta, estive em França mais propriamente em Taizé uma comunidade católica que acolhe Jovens e menos jovens e onde se vive a felicidade pura e que se vive apenas com o essencial, fui pela 2ª vez e gostei bastante este ano fui com o grupo de Valongo, grandes amigos e amigas que conheci em Fevereiro no encontro Ibérico de Taizé e onde fui acolhido por eles.

Agora estou de volta e venho o com Espírito a transbordar e pronto para mais um ano. Espero que para o ano possa ir de novo a Taizé, por mim iria todos os anos.

Um abraço,

Bruno

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aqui estou eu...

Bem após uns dias em que não escrevi nada, mas também vocês devem ter sentido cá umas saudades, imagino mesmo. Eu digo 'vocês' mas se calhar nem tenho leitor algum. Mas pronto vou escrevendo na mesma sempre liberta o stress, uops esquecia-me que já estou de férias, e o que há menos é stress, posso dizer que neste momento estou na boa vida. Sabe tão bem de vez em quando ter uns dias ou semanas, queriam meses? (isso é só para o pessoal do 3º ciclo... Seus malandros não querem é trabalhar.)

Bem ontem tive uma experiência diferente, sim a minha pessoa, apareceu na televisão, não repararam? Pois não sabem o que perderam. Ontem estive no público do programa '5 para a meia noite', é um programa em directo, programas gravados é para meninos. Gostei bastante da experiência, mas de repente tornei-me famoso. Já recebi algumas sms e fui reconhecido por algumas pessoas. É tão bom. Aliás, se calhar não fui reconhecido assim por tantas pessoas e nem recebi muitas sms. Mas continua a ser bom. Se calhar só os meus país e avô me reconheceram e recebi sms de amigos que me viram. Mas mesmo assim continua a ser bom.

Estou quase de malas aviadas para França, sim eu também viajo... Vou repetir uma experiência que já tinha feito o ano passado, estar na comunidade de Taizé durante 10 dias. Vai servir para refrescar a mente e encher a alma.

Para finalizar tenham bastante cuidado com aqueles indivíduos que vos abordam na rua assim do nada, podem querer saber as horas, e assim poupam dinheiro em relógios.