Aqui estou eu deitado num colchão em frente ao PC, a ultima semana foi assim e as próximas também o serão, e deu-me vontade de escrever alguma coisa, mas sinceramente nem sei o que escrever, mas até posso começar com algo que se passou hoje, estive eu no hospital um pouco mais de 4 horas à espera, e como vinha numa carta expresso de que não me posso sentar e estar em 'repouso', achei o tal sucedido uma pouca vergonha, já para não falar que era uma sala geral para todos os serviços e que há vontade haviam de estar lá 40 graus, mas também os 'espertinhos' que por serem de certos cargos lá 'fora' pensam que podem ultrapassar quem já está lá há espera a algum tempo, mas felizmente a minha recuperação está a correr dentro do previsto.
Agora falando em recuperação esta semana surgiu a notícia de que o Guarín já subiu ao relvado, não é daqueles jogadores que mais admire, mas é sem dúvida um jogador útil, mais uma opção para o meio campo portista. Eu sempre fui defensor da aposta do Villas Boas, é certo que o Porto tem um grande plantel, talvez o melhor dos últimos anos, mas sempre o defendi, e estes 7 jogos vêem comprovar a grande aposta do Pinto da Costa, existem vários pontos que o Porto tinha perdido nos últimos tempos, refiro-me ao Prof. Jesualdo Ferreira, acho que o Porto ganhou ambição, muito mais pressionante, um carácter dentro de campo renovado e a garra. E isso vê se nas celebrações efusivas do treinador do Porto, nas conferências de imprensa e mesmo na forma de jogar. Estou bastante confiante no trabalho a curto e médio prazo desenvolvido no FC Porto.
E assim sem mais nem menos consegui escrever umas linhas, não é que o texto vá ser lido por centenas de pessoas, mas soltei a escrita que havia dentro de mim. Aos poucos (mas bons) que lêem isto continuem a passar por aqui e podem mandar postas de pescada.
Sem comentários:
Enviar um comentário